Proteína da Ervilha
14 de outubro de 2016
Quillaja
27 de outubro de 2016

Adipo-Trap

Redução da celulite, alívio da dor, eficácia comprovada em 15 dias de uso.

O  Adipo-Trap

É um emagrecedor, remodelador e anticelulite. É um ingrediente ativo derivado do Sundew (Drosera  Ramentacea), planta carnívora caracterizada por fitocomplexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários com propriedades anti-inflamatórias e bioativas.

Durante os ensaios in vitro, efetuados por meio de modelos de células pré-adipócitos  e  adipócitos, Adipo-Trap® foi capaz de reduzir a gordura por acumulação durante o processo de adipogênese e reduzir o tamanho dos adipócitos, mostrando efeito de lipólise eficiente.

Plantas carnívoras: uma maravilha da natureza

As plantas carnívoras sempre fascinaram os botânicos e pessoas comuns. Já os cientistas estavam relutantes em aceitar que as plantas, historicamente consideradas "inferiores" na cadeia alimentar natural, poderiam ser capazes de capturar animais.

Carnivorous plant. Flytrap ( Dionaea muscipula ) on White background

Charles Darwin (1809-1882) conhecido pela revolucionária On the Origin of  Species  (1859),  sobre a origem das espécies em relação à teoria da evolução, foi um botânico estimado e o primeiro cientista a fornecer evidencia experimental detalhada de diversas plantas carnívoras.  No entanto, isso é uma raridade e ocorre em apenas cerca de 0,2% das espécies de plantas (550-600  em  cerca  de  250  mil).

Adipócitos, adipogênese e celulite

O tecido adiposo é formado por células do tecido conjuntivo frouxo, composto principalmente de adipócitos. Além de adipócitos, o tecido adiposo contém a fração vascular estromal, incluindo pré-adipócitos, fibroblastos, células endoteliais vasculares e uma variedade de células imunes. A sua principal função é armazenar energia na forma de lipídeos, embora também modele a superfície do corpo e atue como isolante térmico. O tecido adiposo é derivado de pré-adipócitos.  A adipogênese é um processo de diferenciação celular, no qual os pré-adipócitos indiferenciados são convertidos para adipócitos totalmente diferenciados. O acúmulo de lipídios aumenta ao longo do processo lipidogênico e é regulado por fatores genéticos e de crescimento. Longe de ser hormonalmente  inerte, o tecido adiposo, nos últimos anos, foi reconhecido como um dos principais órgãos do sistema endócrino, produzindo hormônios como leptina, estrogênio e a citocina TNFα. Além disso, o tecido adiposo pode afetar outros sistemas de órgãos do corpo, inclusive conduzir a doenças. 

A celulite (também conhecido como adipose edematosa, síndrome de casca de laranja, etc.) é causada pela hérnia de gordura subcutânea no tecido conjuntivo fibroso, que se manifesta topograficamente, com ondulações da pele e nódulos, muitas vezes na região pélvica (especificamente as nádegas), nos membros inferiores e do abdômen.

A celulite aparece na maioria das mulheres na pós-puberdade, e para 80-90% delas, é um assunto  de  relevante  interesse  cosmético,  para  um grande número de indivíduos.

Tratamento de bolsas de gordura na região periorbital

082221e0a8b79f80d8433da8f6e000b8

Com o envelhecimento, a flacidez da pálpebra inferior leva à formação de eye bags, bolsas de gordura na região infraorbital. Mudanças na matriz extracelular e perda de colágeno e elastina causam a perda da estrutura de suporte e elasticidade.

A presença desta condição pode influenciar nas primeiras impressões, podendo ser uma fonte de estresse e afetando a autoestima. 

O  Adipo-trap atua na adipogênese com efeito lipolítico em adipócitos maduros  e  consequente redução das bolsas de gordura e melhora da firmeza da pele na região periorbita

Indicação

Redução da celulite e dor associada a ela.

Remodelador e emagrecedor.

Redução das bolsas de gordura na região infraorbital

Concentração de uso

Pode ser utilizado em cremes, emulsões, loções e géis, sendo sua concentração ideal de 3 – 5%.

 

Estes são nossos produtos mais vendidos

Redução da celulite, alívio da dor, eficácia comprovada em 15 dias de uso.