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20 de agosto de 2016
Beta- Alanina – Um poderoso suplemento
20 de agosto de 2016

Beta Alanina

Aumentos de força muscular, resistência e vascularização.

Beta-alanina é um suplemento para pessoas que querem melhorar o seu desempenho no treino, melhorar a resistência e aumentar a sua massa corporal magra.

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O que é Beta-alanina

É um aminoácido beta que ocorre naturalmente, mas não é encontrada em alimentos por conta própria. Em vez disso, ele é parte de grupos de peptídeos como a carnosina, anserina e balenina, que nós consumimos da carne, peixe e aves. Também faz parte da vitamina B-5.

Uma das finalidades principais da beta-alanina na é formar a carnosina no músculo. A carnosina é feita através da combinação de beta-alanina e o aminoácido histidina. Quanto mais beta-alanina disponível, o mais carnosina será sintetizada. A suplementação com beta-alanina tem sido sugerida para aumentar a concentração de carnosina muscular!

O que há de tão grande em ter mais carnosina? Ela atua como um tampão nos músculos para ajudar a reduzir o aumento de ácido durante o exercício. Também atua como um eliminador de radicais livres no músculo. Durante as contrações musculares de alta intensidade, os radicais livres, ácidos e outros subprodutos metabólicos se acumulam. Este acúmulo prejudica as contrações e contribui para a aumentar a fadiga muscular.

A carnosina age como um tampão para ajudar a reduzir o ácido e os radicais livres e garantir que as contrações musculares possam continuar. O efeito do aumento carnosina é tão poderoso que a suplementação com beta-alanina tem sido sugerido para promover uma melhor performance do exercício apoiando o limiar anaeróbio, aumentando a resistência muscular e melhorando o desempenho das contrações musculares.

Beta-alanina não vai aumentar a força absoluta de repetições. Mas através do aumento do limiar anaeróbio e resistência muscular, pode ajudá-lo a completar mais repetições com um determinado peso ao longo do tempo. Isto foi sugerido em um estudo de jogadores de futebol americano universitário em que a suplementação de beta-alanina diminuiu a percepção de fadiga e aumento de volume total de treinamento.

Um aumento no volume de treinamento pode ser capaz de aumentar a massa muscular e ganhos de força em um programa de treinamento de resistência através de uma maior sobrecarga sobre os músculos. Muitas pessoas pensam na sobrecarga como a quantidade de peso que está sendo usado, mas o aumento do volume é outra maneira de sobrecarregar os músculos.

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