Goji berry pode ajudar a emagrecer, dizem estudos
6 de agosto de 2015
Magnésio Dimalato
5 de novembro de 2015

Turkesterone

Aumento de massa muscular

Aumento desempenho físicoSweating_1

Melhora função cardíaca

Ajuga turkestanica é uma erva perene originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. Utilizada pela população local no tratamento de doenças cardíacas, musculares e dores de estômago (Mamatkhanov et al, 1998; Abdukadirov. et al., 2004).

Possui em sua composição diversos phytoecdysteroides – classe de substâncias químicas que as plantas sintetizem para defesa contra insetos fitófagos. Estes compostos são imitadores de hormônios utilizados pelo artrópode (inseto) e crustáceos (caranguejo / lagosta) no processo de muda conhecida como ecdise.

Quimicamente,  phytoecdysteroides  são  classificados  como  triterpenóides  que  inclui  saponinas  triterpenos  e  fitosteróis.

Composição de Turkesterone

Turkesterone possui em sua composição um grupo 11α-hidroxilo sendo um dos principais constituintes do phytoecdysteroide. É um análogo do hormônio esteroidal de insetos 20-hidroxiecdisona.

Como age Turkesterone

Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona se esgotam, a musculatura fica extremamente vulnerável a lesões , TURKESTERONE age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. Não existe, portanto, o catabolismo pós-treino e a ruptura muscular.
A reação catabólica pós-treino (quebra muscular e liberação de energia) é um dos motivos para que os ganhos de músculo não possam ser sustentados. TURKESTERONA não atua somente como um substituto de testosterona, ele aumenta a assimilação de proteínas resultando em ganho de força e de massa magra.

Estudos de eficácia de Turkesterone

Sìntese de Proteínas

Efeitos estimuladores de ecdisteróides sobre a síntese de proteínas foram relatados em 1963 (Burdette e Coda, 1963). Demonstrou-se que foram capazes de estimular a síntese de proteínas no fígado de rato (Okui et al, 1968;. Otaka et al, 1968, 1969a e b.)

Efeito anabólico

Os efeitos anabólicos em ratos foram relatados há muito tempo (Okui et al, 1968; Syrov e Kurmukov, 1975a &b; 1976a-c, Syrov. et al, 1978, 1981a,. Stopka et al, 1999). Os efeitos relatados de promoção de crescimento foram mais recentemente relatado para suínos (Kratky et al, 1997.) e codorna japonesa (Koudela et al, 1995;. Sláma et al, 1996.). A adição de Ecdisteroides na alimentação de ovinos aumentou a taxa de crescimento destes e também o crescimento de lã (Purser e Baker, 1994).

Aumento no desempenho físico

Os ecdisteroides são indicados por apresentarem propriedades tônicas (Abubakirov et al., 1988). Na verdade, ele estimula o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado. Existem resultados do aumento do efeito anabólico no desempenho físico, demonstrado através do teste de natação forçada em ratos: animais que receberam ecdisteróides durante uma semana foram capazes de nadar para tempos significativamente mais longos (e Azizov Seifulla, 1998). Estes efeitos são semelhantes aos de esteróides anabolizantes. Ecdisteróides também são capazes de aumentar o teor de ATP muscular em ratos
privados de vitamina D (Kholodova et al., 1997).

 Turkesterone Sugestões de Fórmulas:

Turkesterone 500mg
Tribulus Terrestris 750mg

Tomar 1 dose 2x ao dia

Turkesterone 750mg
Cyanotis Vaga 250mg

Tomar 1 dose 2x ao dia

Mais informações e pedidos, consulte-nos!

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Contact Person Envie um Whatsapp!